Política de troca/devolução

Recebeu sua bolsa e não se identificou com ela?

Calma que tem solução! :)


Nós trocamos sua bolsa por qualquer outro produto da nossa loja virtual, no prazo de 15 dias após o recebimento.

Oferecemos primeira troca grátis, basta solicitar por Whatsapp (16) 99408-4681 ou e-mail [email protected]! Ao solicitar a troca, nós fornecemos um código de postagem reversa para você, que basta embalar a bolsa na mesma embalagem que chegou, levar para o correio mais próximo a você e apresentar o código em questão, não sendo necessário fazer rótulo, pois as informações já estarão contidas nesse código, nem pagar pelo frete no correio! Chegando devidamente na empresa, nós reenviamos o modelo desejado (conforme disponibilidade de estoque). O produto não pode conter indícios de uso, cheiros diferentes e etc, ok? :)


Se arrependeu da compra por algum motivo?

Sem problemas! :)

Nós damos 7 dias de garantia de satisfação, então após receber sua bolsa, caso ela não tenha atendido às suas expectativas e você não queira realizar troca, você tem 7 dias corridos para solicitar devolução. Providenciamos o código de postagem reversa e você não paga nada pelo frete, e é ressarcida 100% assim que o produto chegar na empresa, estando sem indícios de uso! ;)

- Ressarcimento de pagamentos por cartão de crédito: o estorno será realizado pela própria administradora do cartão e pode demorar de 1 a 2 faturas seguintes para ser creditado

- Ressarcimento de pagamentos por boleto ou depósito em conta, você deverá nos informar uma conta bancária em seu nome (cpf cadastrado no pedido) para que possamos realizar o estorno por transferência